Header AD

COMO FAZER ROOT NO MOTO X 2º GERAÇÃO - FÁCIL E RAPIDO

   PARA FAZER ROOT NO SEU ANDROID É MUITO FÁCIL , MAIS PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO SEU MOTO X PARA DEPOIS FAZER ROOT, DEPOIS DE DESBLOQUEADOR O BOOTLOADER ENTRE NO MOTOROLA MOTO X EM MOTO BOOT, É SO VOCÊ DESLIGAR O APARELHO, APERTAR A TECLA VOLUME MENOS E POWER JUNTOS, ESPERE TRÊS SEGUNDOS PRESSIONANDO E DEPOIS SOLTE, LIGUE O CABO USB NO SEU ANDROID E NO COMPUTADOR E ABRA O PROGRAMA CF AUTO ROOT E CLIQUE EM ROOT WINDOWS E PRONTO AGUARDE FAZER O RESTO DO PROCEDIMENTO NO SEU ANDROID E VERA QUE APOS ACABAR VAI APARECER UM ICONE DE SUPER USUÁRIO NO SEU APARELHO.


DOWNLOAD DA PASTA CF AUTO ROOT AQUI:

LINK1: http://adf.ly/1RYn0i

LINK2:  http://adf.ly/1PtQip

LINK3: http://sh.st/zfbHU
COMO FAZER ROOT NO MOTO X 2º GERAÇÃO - FÁCIL E RAPIDO COMO FAZER ROOT NO MOTO X 2º GERAÇÃO - FÁCIL E RAPIDO Reviewed by DESCOMPLICADO GAMES on 18:22:00 Rating: 5

17 comentários

  1. Olá tudo bem, como faço pra fazer unroot?

    ResponderExcluir
  2. amigo nao sai da tela do boot louader

    ResponderExcluir
  3. Essa merda nao da certo meu cl travo na tela bootlouader mandei reinstalar o sistema dele

    ResponderExcluir
  4. Essa merda nao da certo meu cl travo na tela bootlouader mandei reinstalar o sistema dele

    ResponderExcluir
  5. Meu cl travo na tela bootlouader mandei pra assistencia e nao adiantou meu cl nao aceita mais o softwer perdi meu cl

    ResponderExcluir
  6. Meu cl travo na tela bootlouader mandei pra assistencia e nao adiantou meu cl nao aceita mais o softwer perdi meu cl

    ResponderExcluir
  7. Cara sinceramente esse comentário me assustou paguei 1677 no meu moto x bambu

    ResponderExcluir
  8. é bem facil amigo segui os passos e deu tudo certo

    ResponderExcluir
  9. com certeza o cara fez algo errado
    porque eu que nem sei mexer direito no computador,eu consegui fazer . celular sem root num da rock não, o cara que faz root uma vez no celular, nunca mais quer ter celular sem root, é bom demais

    ResponderExcluir
  10. no meu tbem nao deu certo travou fiz td certinho e o pior e que o mano nao responde

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo tudo bom? Fiz tudo certinho do jeito que está no vídeo mas travou na tela de bootloader. O que devo fazer? Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  12. Meu celular depois de um tempo q fiz o root não liga mais, só fica na mensagem do bootloader

    ResponderExcluir
  13. http://motox-brasil.blogspot.com.br/2016/01/root-motox2-445051-tutorial-completo-de.html

    Entrem nesse site e tente seguir os passos nele. E pra quem ficou com o celular bloqueado no bootloader, pressione a tecla power + volume -, quando desligar continue pressionando a tecla de diminuir volume até que entre no modo bootloader, então poderá restaurá-lo.

    ResponderExcluir
  14. Inicei o bootloader no meu moto x2 e consegui ir até parte 2 conforme o site da motorola e não consegui fazer recovery da parte 3. Hoje estou tentando fazer o Root mas da erro "waithing for device" e não consigo avançar. oq faço?

    ResponderExcluir
  15. karaka, meu cmoto x 2 travou no bootloader e não entra mais em fastboot pra colocar outra rom

    ResponderExcluir

Post AD