Header AD

COMO FAZER DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER NO MOTO X 2º GERAÇÃO E CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS DURANTE O PROCESSO 2015

   BOM PESSOAL HOJE MAIS UM VÍDEO BEM INTERESSANTE E QUE VAI AJUDAR MUITAS PESSOAS, QUE É COMO LIBERAR O BOOTLOADER NO MOTOTORA MOTO X SEGUNDA GERAÇÃO, DEPOIS DAS ATUALIZAÇÕES MUDARAM ALGUMAS COISA, E QUANDO TENTAVA ACABAR O PROCEDIMENTO DA ERRO, ATÉ QUE DESCUBRI O PROBLEMA E ESTOU TRAZENDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊS.


DRIVES DA MOTOROLA: http://adf.ly/1IzkLk

ADB FASTBOOT: http://sh.st/zuorw

BAIXE O PACOTE COMPLETO:  http://adf.ly/1RKE6V

SITE MOTOROLA PARA PEDIR CÓDIGO DO SEU MOTO X: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a/action/auth

COMO FAZER DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER NO MOTO X 2º GERAÇÃO E CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS DURANTE O PROCESSO 2015 COMO FAZER DESBLOQUEIO DO  BOOTLOADER NO MOTO X 2º GERAÇÃO E CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS DURANTE O PROCESSO 2015 Reviewed by DESCOMPLICADO GAMES on 10:24:00 Rating: 5

19 comentários

  1. Boa noite,

    Estou com um problema no meu moto x 2gera. Fiz o recovery do Sistema do lollipop 5.1, pois havia travado meu celular. Porem agora preciso colocar minha conta do google e nao sei o que ocorre que nao consigo prosseguir. Ao digitar a conta com a senha que estava sincronizado com o celular ele nao aceita e nao consigo inicializar o meu dispositvo. Tem alguma ideia do que esta acontecendo? Ja tentei diversos recoverys mas ate o momento nada. Entrei em contato com a Motorola e o Google e ate o momento nao conseguiram me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, seu celular brickou você irá ter que formata-lo mais só pelo RSD lite e com a ROM stock 5.1

      Excluir
    2. Esse babaca do video posta essa merda e quando é pra ajuda ajuda em merda nenhuma nao entendo nada pelo geito

      Excluir
  2. estou com problema aplicativo nao encotrado

    ResponderExcluir
  3. estou com problemas pra atualizar binário superSU

    ResponderExcluir
  4. fica pedindo o numero do celular e não reconheci, bosta de site v...v

    ResponderExcluir
  5. o site pede nr de tel e não deixa baixar

    ResponderExcluir
  6. Meu cl travou na hora de fazer hoot travo no boot louader e nao sai mais

    ResponderExcluir
  7. Oq fazer agora fiz o boot certinho mais na hora do root travo nao sai da quela tela por favor me ajude

    ResponderExcluir
  8. Essa bosta fiz no meu deu errado meu marido foi fazer no dele com usb original certinho chega na hora do root trava essa bosta mandei os 2 celulares pra asistencia os dois ficaram inutilizaveis ninguem me ajudo no q fazer a respeito e com respeito a vc q fez o video obrigado por nao dar uma resposta pra ajudar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa bosta fiz no meu deu errado meu marido foi fazer no dele com usb original certinho chega na hora do root trava essa bosta mandei os 2 celulares pra asistencia os dois ficaram inutilizaveis ninguem me ajudo no q fazer a respeito e com respeito a vc q fez o video obrigado por nao dar uma resposta pra ajudar!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu celular não ta pegado chip e nei fazendo ligação e ne recebendo oq eu faço eu esqueci minha conta o que eu faço

    ResponderExcluir
  11. Meu celular não ta pegado chip e nei fazendo ligação e ne recebendo oq eu faço eu esqueci minha conta o que eu faço

    ResponderExcluir
  12. ola alguem poderia mim ajudar...tou querendo desbloqueia o bootloader do meu moto x 2, quendo digito o comando> fastboot oem get_onlock_data... em seguida a aperece essa msgem>
    "... INFO'get_onlock_data' is not a supported oem command
    INFOSee 'fastboot oem help'

    FAILED (remote failure)"

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. E AÍ CARA! VERSAO ANDROID DO MEU MOTO X2 É A 6.0, SABE SE FUNCIONA ESSE DESBLOQUEIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona, porém o meu aparelho deu uns bugs no momento de inicializar

      Excluir

Post AD